24 de jul. de 2009

Os transtornos passam, os benefícios ficam!

Inicialmente, quero me desculpar com todos os leitores deste Blog. Desculpas pelo tempo de ociosidade que fiquei, mas agora quero explicar direitinho o que aconteceu. Como vocês devem estar percebendo, o site está de cara nova. Mas isto não foi por vontade minha. O que acontece é que meu site ficava hospedado no Geocities, site de hospedagem que era mantido pela Yahoo. E a Yahoo, sem mais nem menos, decidiu fechar o Geocities, deletando todos os arquivos que estão em seu sistema.


Ou seja, graças a esta decisão, irei perder quatro longos anos de postagens que mantinha nos arquivos de meu site. Isto porque, após pensar bastante e analisar, vi que era inviável e muito trabalhoso migrar os arquivos do site para outro domínio, além do que eu iria ter que pagar pra possuir um domínio próprio ou me submeter a estes sites de hospedagem gratuita cheios de propagandas que temos por ai. Por isto resolvi simplificar as coisas. Abri esta conta no Blogspot, e passarei a disponibilizar meus textos, divulgação e coberturas de shows e eventos por aqui. Achei mais prático e eficiente.

As fotos e vídeos de shows continuam on-line, pois estavam disponibilizadas em sites próprios de fotos e vídeos, como o Picasa e o Youtube. Peço desculpas a todos pelos transtornos, mas espero contar com o apoio de vocês. E o trabalho continuará, tenham certeza disto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...